Somewhere Over the Rainbow...

Depois de alguns dias de reclusão, voltei.

Ontem, quando vim trabalhar, chovia canivetes - com vento lateral, daqueles que não adianta guarda-chuva, capa, nada. Molha mesmo, minha filha, e não reclama não. Fora o frio. Meu pensamento era: "Por que mesmo eu não estou no Brasil?"

Mas aí você trabalha, toma um chá, toma outro, e vai pra casa. E no caminho encontra essa cena. Vai ver é por isso que estou aqui...

Comentários

  1. Amiga, sinto muito te decepcionar, mas você vai ter que ser mais específica na escolha da localização. Brasil é muito vago... Veja bem, estou nesta droga de Sampa que só chove e faz frio. Na hora que você for fazer um pedido, seja mais clara, para não ir para o lugar errado. Diga BH, pois lá sim tem sol, muito sol, e faz calor, que é tudo o que precisamos, risos.

    Brincadeiras à parte, quero que se concentre na sua tese e com 'força', porque você está na reta final, e depois é só voltar pra casa, que estamos te esperando de braços abertos. Te amo muito em qualquer lugar que você esteja.

    E este lance de ficar buscando sentido em tudo, faz parte da natureza humana. Mas não esqueça de viver o 'agora', o 'presente' is a gift. Acho que foi isto que o arco-íris fez com você, te conectou com as cores da vida além do cinza. It's a gift for you.

    Beijo,
    Carla.

    ResponderExcluir
  2. Carlinha! É você!

    Que bonito isso que você escreveu... O presente é um gift e a gente tem que parar de ser boba e aproveitar direito. Porque as coisas passam mesmo.

    Quando a chuva de SP estiver te atolando, entra la na sua yoga, fica de cabeça pra baixo e conecta com o cosmos, porque lá o tempo é bom garantido :)

    Beijinhos e saudades de você amiga

    ResponderExcluir
  3. Acertou em cheio!!! Fui na yoga ontem à noite, experimentar uma aula super diferente: Yoga Gravitacional. Ficamos pendurados de cabeça pra baixo, utilizando uma barra que lembra um trapézio. Dei um presente para a minha criança interna (dia da criança), e me diverti muito, brincando com as posições diferentes, estiquei muito, dei gargalhadas, enquanto os outros ficam tão sérios (cada um brinca do jeito que gosta), e conectei comigo mesma e em seguida com o cosmos, risos, de olhos fechados eu podia enxergar vários arco-iris, ainda mais de cabeça pra baixo.
    Saudade,
    Carla.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas