Florence + the Machine + Milano

= Combinação perfeita.



De vez em quando eu compro uma GQ (revista britânica de música) pra ficar mais experta :)

Foi que na edição de maio eu aprendi sobre Florence + the Machine. Amei tanto que o Ipod, tadinho, já não aguentava mais tocar.

E quando eu descobri que ela iria se apresentar no dia 16/10 em Milão? Fui demais, cantei e dancei demais, e ainda peguei emprestadas umas idéias de estilo com a platéia. Porque deixa eu te contar: quem nasce em Milão vem com cartão de memória Vogue integrado.


Toma aí um sonzinho pra você curtir também:

Comentários

  1. ô topeira!
    nao é assim que posta "goear" nao ow! rsrs
    e vc nem viu que coloquei minha musica da semana lá por blog em sua homenagem né!

    ResponderExcluir
  2. claro que vi a sua musiquinha. Achei lindo. Dog Days Are Over-er!
    E é duro de admitir, mas eu sou uma topeira mesmo. Tentei colocar pra aparecer a caixinha do player, mas sempre dava erro no post... :(
    Me ensina?
    Tambem não sei colocar player do youtube...
    Vexame tec total.

    ResponderExcluir
  3. Andrea,
    São ótimas as dicas que vc dá por aqui. Parabéns! Amei esse goear.
    Descobri teu blog por acaso em buscas aleatórias pelo Google e fiquei impressionada nas semelhanças de nossos blogs e histórias. Assim como vc estou na Suíça, cheguei aqui há 3 meses a trabalho e venho mantendo um blog tb com minhas histórias por essas terras agora tão geladas.... brrr.
    Boa sorte por aí.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas