Contador (agora também de histórias)

Estava eu tranquilamente trabalhando, quando um sorridente grupo de espanhóis adentra nosso departamento acompanhado por um gerente do ProTour. O Ricardo (gerente), me apresenta a eles, mas não os apresenta de volta.

Um fio de reconhecimento me faz cóssegas, mas logo me convenço que não faz o menor sentido, aquele moço magrinho ser o Alberto Contador. Porque afinal de contas, pessoa que vence o Tour de France e o Giro d'Italia e a Vuelta a Espanha, deve andar só de liteira, carregado por domestiques da Astana, sendo abanado por um leque de penas de aves raras, comendo uvas e ordenando banquetes ricos em carboidratos.

Mas o google não mente (só de vez em quando) e me mostrou uma foto que comprovou o fato. Instantaneamente comecei a suar. Parecia que era eu subindo a montanha de Verbier. Como assim como assim como assim... Ai meu Deus o que eu faço agora para não parecer uma pateta dando de groupie atrás de ciclista profissional...

Me recompus enquanto eles visitavam a sala ao lado e peguei meu bloquinho (porque a câmera não estava lá...), e com toda elegancia que consegui encarnar naquele momento, pedi: "Alberto, será que você poderia deixar uma mensagem para as suas fãs brasileiras?" Na maior simpatia ele debruçou em minha mesa e deixou essa notinha.
"Para Hora do Blush, com afeto e simpatia, Contador" Affffffffffffffff...
Vai virar moldura na parede das futuras instalações Hora do Blush :D

Ps. Ele também acha que Pink is the new Yellow.

Comentários

  1. Parabéns, Déia! O blushnasuica tá sensacional. Descobri o blog há pouquíssimo tempo e já virei fã. Super interessante e bem escrito.

    Parabéns demais pelo trabalho novo e por toda a sua contribuição ao esporte feminino. Parabéns também por ter coragem de correr atrás dos seus sonhos e por ter se decidido, desde sempre, a fazer o que realmente gosta.

    Bjos, Letícia (ex-zilah e ex-le velo)

    ResponderExcluir
  2. Ei Leticia!

    Adorei ver seu recadinho aqui! Obrigada pela energia boa. Espero que apesar de ter sumido, vc continue pedalando. A bike te cai muito bem :)

    Beijão

    Ah, e uma vez Le Vélo, sempre Le Vélo. Não tem essa de ex não!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas