Batendo um bolão



Olha, espero que você perdoe a falta de informações sobre a Espanha. É que estou dependendo de minha amiga Suzanne mandar as fotos, porque a minha câmera está sofrendo do Mal de Parkinson. Ela começa a tremer as vezes e não tira mais fotos.

Enquanto isso, vou narrar os acontecimentos da última semana, que foram muitos. Começamos então com uma visita a Zurich, a São Paulo suíça. Estive na FIFA, aquela que deixou o Brasil organizar a Copa de 2014. O prédio é uma coisa de louco, e dizem por aí que um dos lustres de cristal Swarovski custou 7 milhões de euros. A taça você reconhece, e a pose engraçadinha é na sala de meditação em mármore carrara. No caso, estou mentalizando uma posição de chefia na organização da Copa. Mas não venha me pedir ingressos pros jogos, porque eu amarro mesmo.

Comentários

  1. Com você na chefia eu não pediria ingressos, mas sim um emprego. Daí eu mesmo me daria os ingressos. ;) Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Bom vc não me conhece, mas fiz uma busca por blogs que tinham suiça no nome e vc saiu lá!!! Bom vou ser breve, vou morar na Suíça a partir de 06 de agosto com meu marido (em Solothurn), ele é médico e vai fazer uma especialização em Berna. Sou de São José do Rio Preto sou nutricionista e tenho 27 anos. Não vou pra fazer cursos, pois não consegui nenhuma informação sobre isso (nem com meu conselho profissional), gostaria de saber se vc sabe de algo voltado pra minha carreira? PS: Seu blog é super interessante leio sempre que posso e assim que estiver na Suiça vou fazer um também, até mais Natália (natalia_venturini@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas