Mais Pedal









Sabe como é, no Brasil e nos visinhos equatoriais, hora de se exercitar é de manhazinha, antes que fique quente demais. E aí você logo calcula que aqui é o contrário. Ninguém sai antes das 11 da manhã, especialmente pra pedalar, quando você ainda tem que lidar com o vento. A hora do almoço é a escolhida pelos suíços, e os mais à toa, aproveitam parte da tarde também. Funciona assim inclusive no fim de semana, até que o verão dê as caras.

Ontem era dia de pedal, mas perdi as contas de quanta coisa fiz antes de sair. Fui até ao supermercado! Então, à 1h30 em ponto, saí da porta da Zim’s bike, com meus novos amigos do pelotão. Éramos 7 ciclistas, eu a única mulher. Toda de rosa, recebi uns olhares desconfiados... O pedal já começou em ritmo alucinante, acelerando a cada troca de linha de frente. Confesso que sofri um pouco pra ficar na roda deles, e quando eles fizeram menção de voltar aos 30 km, em Vevey, resolvi diminuir o ritmo e ir mais adiante. Me separei do esquadrão da morte e pedalei até Montreux, na outra ponta do lago.

Foram 80km lindíssimos, e com pausa para foto (o que não foi possível na ida!). Fico então devendo, para sábado que vem, um retratinho do esquadrão!

Comentários

  1. legal. vç é show , o azimutebikeclube Teresina PI te manda um milhão de beijos. azimutebikeclube.zip.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas