Discutindo a Relação




Andrea, que não teve aula nesta deliciosa e fria manhã de quarta feira, volta de sua corrida, feliz da vida e vai direto pro banho.

Quando entra no banheiro, dá de cara com... Andrea. Essa olhava com uma cara péssima para uma pilha de roupas sujas que mais parecia a Torre de Pisa, prestes a desabar.

- Precisamos conversar.

- O que foi agora?

- Querida, você não pode sair pra correr quando tem uma pilha de roupas desse tamanho precisando ser lavada.

- Mas eu fiquei ontem até meia noite limpando a casa inteira... E depois ainda tinha um texto pra ler pra aula de direito desta tarde.

- Eu sei meu bem, ninguém disse que a vida aqui seria fácil...

- O que você quer que eu faça, então?

- Não sei, se vira. Mas de hoje não pode passar.

- Nossa, como você é grossa... Tudo bem, hoje à noite levo o notebook pro porão comigo e fico escrevendo meus textos enquanto a roupa dá cambalhotas dentro da máquina de lavar...

Comentários

  1. Amei!!!!!
    E assim mesmo...as minhas tb estao me esperando la em casa...e o pior e que so tenho uma maquina entao um dia so as brancas, um dia so as pretas e outro dia as coloridas...ai ja acabou a semana...kkkk

    E como mulher e sempre mulher se nao tem o namorado por perto pra discutir discute ate com objetos inanimados...kkkk

    Re

    ResponderExcluir
  2. Boba!
    Até parece que é um problemão né, folgada!
    Vai acostumando. Vc sabe o que te espera na volta!!!!!
    Mas eu to aqui pra te ajudar viu! Não pra lavar mas pra te dar moral!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Cômico demais! Tô adorando ler seus posts! Quem sabe depois não vira um livro? hein? hein?
    Beijos grandes!
    Marininha

    ResponderExcluir
  4. Dá uma dor na consciencia !!!!! hehehehe..relaxa...roupa suja sempre vai rolar..o que nao pode acabar é a vontade de ir correr !! imagina..nao ir correr para ficar lavando roupa ??? GO FOR IT.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas