Brinquedo Novo

Conforme prometido em post anterior, troqueis os skis pelo snowboard.

O movimento de deslizar com a prancha na neve é delicioso e ganhou mais delicadeza depois das aulas e do incentivo da Virginia - minha colega de mestrado, milanesa e instrutora de snow. Saca aí o vídeo que ela fez. Gracinha demais ela na torcida!

Virgi, maestra mia! Gracie mille bella!

Comentários

  1. Olá Andréia...
    Sempre acompanhei suas matérias na Bike Action e vendo seu blog (que vc indicou na revista) deve ser muito louca essa experiência que vc está tendo....muito legal....
    Moro em SJCampos-SP e tb tenho um blog dos pedais que faço com o pessoal aqui...se quiser dar uma olhadinha www.bikeblogsjc.blogspot.com
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Blush,

    where is the helmet????

    Senquiu bery matti.

    Yoshi,
    SAGA bikes

    ResponderExcluir
  3. The helmet was on the table... Sori...

    ResponderExcluir
  4. Olá Andrea,

    Acompanho suas aventuras pela revista bike action, pois sou muito apaixonado por bike e pela Suiça. Esse e um dos motivos desse contato, pois estou a procura da camisa da equipe olimpica de ciclismo da Suiça, onde o citato em sua máteriaa campeão mundial Fabian Cacelara usava em uma foto da própria revista.
    Gostaria que me respondesse como posso adquirir essa camisa, pois já fiz várias tentativas e não consiguo comprar. No próximo mes estou viajando para Europa e pretendo trazer essa camisa.

    Desde já agradeço

    Sucesso na caminhada

    José Roberto Oggioni
    email ad_egidio@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas