E a AISTS entra em minha vida


Em setembro de 2007 voltei ao Brasil com uma vontade imensa de experimentar a vida no velho continente. Não como turista, mas como alguém que acorda todos os dias sob aquela atmosfera. Queria respirar um pouco mais dos costumes e aprender com esse povo que está aí há tanto tempo e certamente tem muito a nos ensinar.


E assim comecei meu passeio pela internet, buscando cursos que pudessem me oferecer um "up" na carreira. Achei que alguma coisa da área de negócios esportivos me cairia bem. Chegeui então na página da AISTS. O Mestrado em Administração e Negócios do Esporte me pareceu perfeito, exceto pelo preço. Totalmente irreal, para quem vive no país do Real.


Respirei fundo e me dei conta da minha condição, batalhando por um lugar ao sol, num país em desenvolvimento. Mas mesmo assim, me cadastrei para receber newsletters da escola. Um pouco mais de informação não machuca ninguém...


Comentários

  1. Blush,

    To torcendo por vc. Tenho certeza de que vai ser muito produtivo e na volta vai poder ajudar muito o mercado brasileiro.

    Use a SORTE que vc tem!

    beijo,

    Yoshi
    SAGA Bikes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas