Como tudo começou


Neutra como sempre, a Suíça entrou na programação da minha viagem em agosto de 2007, apenas como um ponto de ligação entre a França e a República Tcheca. Na época, com amigos, vinhamos de Paris depois de assistir a chegada do Tour da França, na maior expectativa para uma expedição de bicicleta entre Praga e Viena.


Mas bobagem minha acreditar que a Suíça não me faria um estrago. O país dos Alpes e chateaux, dos queijos e chocolates e dos relógios que não atrasam nunca, me pegou de jeito.


Quero só ver se essa minha bossa brasileira sobrevive a tanta ordem.


Comentários

  1. aeeeeee marcellini!!!!! parabéns, babe!
    mto sucesso, bons estudos, mto pedal e boas risadas!!
    só não vá me aparecer com alfajor argentino na volta, viu?
    hahahahahahahaha! chocólatra profissional tb vai querer
    umas amostras legítimas das terras suiças... hehehehe..
    congrats!!!! have fun and keep on rockin'...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Viaje para ver de perto o que está longe e ver de longe o que está perto...e use toda bossa para quebrar tanta ordem!
    bjão, filha!

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é viver na Suíça... não falo alemão, italiano e nem francês. Um pouco de inglês. Nem sei por onde começar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas